sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nail Art: Oncinha

Olá, hoje eu vou postar sobre nail art, o primeiro tem que ser especial.

Eu nao sei muito bem fazer desenhos nem em papéis, imagina em unha, mas oncinha sempre foi uma coisa que eu achei linda e sempre admirei. Por acaso esses dias, eu fui tentar fazer.Me surpreendi, eu consegui fazer HAHAHA

Essa semana veio uma voluntária aqui em casa e pediu pra eu fazer, fiquei com dó, pois não fica uma coisa maravilhosa, mas fiz e vim mostrar pra voces.





Não ficou tão feio vai, nem se compara à das meninas profissionais, mas dá pra levar.

A qualidade da foto não é das melhores, mas mesmo assim, obrigada Monike Brambillo.

Os esmaltes que eu usei  foram Acqua, da coleção Tendências da Big Universo, nas pintinhas o Arábia da coleção Arábica, da Risque e em volta das pintinhas pode ser qualquer preto.

Bom, é isso, quando eu conseguir fazer melhor, juro que faço outro post sobre Oncinha. E se voces conseguirem me falem e mostrem fotos.
                                                                       Beijos, Laís Roque =*

Um comentário: