sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Make Cavalera

Oooooi genteee!
Passei a semana inteirinha procurando alguma maquiagem legal pra fazer pra vocês, maaaaaas, infelizmente não achei uma assim tão "UOOOOL", então resolvi fazer essa make do desfile da Cavalera (que eu nem amo né, magina) no SPFW deste ano! É uma maquiagem SUPER simples de fazer, é totalmente "dormi de make e acordei assim"


Essa é a foto!

Bom, como vocês podem ver, é bem como eu falei, um make todo borradinho com cara de "dormi de make"...
Vamos ao passo a passo:


1- Começo passando o lapis preto de um jeito bem mal feito mesmo, bem borradinho...
2- Então, esfumo com um pincel "gordinho", nem tão duro, nem tão mole...
3- Ficando do jeito que está na foto! haha
4- Passo então um curvex, e depois o rimel
5- Ficando como está la na foto! TCHANAM

                                                                   O resultado:


Na boca, tenho duas opções, um pouco diferente da foto da modelo, pq não achei o meu dessa cor, sumiu! :S
Mas enfim, então usei tons diferentes de rosa, que também dão super certo!
Na 1ª foto usei um pigmento que eu vou dar o nome daqui a pouco... e na 2ª foto usei um batom que da um efeito meio seco que eu definitivamnte AMO! *-*
Ahhh, e um blush bem levinho nas bochechas...

 Os produtinhos que usei, foram estes:

PINCEIS
- pincel 2135 da MAC, para o pigmento na boca... lembrando que o pigmento tem que ser molhado para passar na boca!;
- pincel 219 da MAC para esfumar;
- pincel 136 da MAC, para o blush;

PRODUTOS
- blush melba da MAC;
- lapis preto engraved da MAC;
- rimel zoom fast black lash da MAC;
- batom please me da MAC;
- pigmento fuchsia da MAC, usado na boca;
e por fim, um rimel incolor da Avon, para dar acabamento na sobrancelha...

Bom minha gente, é isso aí, coloquei tuuuudo que eu usei, espero que tenham gostado!
Semana que vem eu PROMETO que venho com uma make mais elaborada, mais bonita, pq essa ta linda, mas ta bem simples né?!

BEIJOS Carol Heves*

Nenhum comentário:

Postar um comentário