segunda-feira, 18 de outubro de 2010

LUXÚRIA

Nada mais do que o DESEJO do dia, do mes, do ano.... ENFIM, simplesmente o DESEJO por algo E....
a LUXÚRIA de hoje siiim, é.... Nada mais, nada menos que GIVENCHY!


Me diz se não é um LUXO esse pó que é translúcido, de leve cintilancia E perfumado! Isso mesmo, PER FU MA DO!
O nome dessa belezinha é Le Prisme Collector Sparkling Powder, que além de ser coberto por um material que parece crocodilo, tem no seu espelinho a assinatura de Monsieur de Givenchy! ><
E esse pincel cor de rosa? BAPHO!
Se você quiser o seu, corre, porque eu tenho uma leve impressão de que vai acabar rapidinho, rapidinho....OU se você não tem cacife pra isso, como eu, que ja estou felicíssima com meus produtinhos MAC, fica só admirando aí essa belezinha, sonhar não custa nada né Dondocas?!

                                                                                                          

Linda e perfumada!
                                                                                                                     
                                                                                                                       BEIJOS @carolinehevess

Nenhum comentário:

Postar um comentário