terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nail Art : Double Face

Olá pessoal, hoje eu vim postar mais uma unha decorada, a unha Double Face, que é uma unha dupla face. Como assim? Siiiim, uma unha que tem dois lados.
É muito simples de fazer, muito menos trabalhosa que as outras, mas mesmo assim, não deixa de ser linda.
Para fazer a unha Double Face é necessário ter unhas BEEEM grandes, pois se forem curtinhas ou médias não ficam legais, não dá o devido destaque que elas merecem. Mas se você não tem unhas grandes, não se desespere, existem várias técnicas de alongamento de unhas, como por exemplo, unha em gel, em acrilfix, acrigel, porcelana, ou até mesmo as postiças, se bem que eu não acho que fique muito legal com postiças, mas é só questão de opinião.
Bom, mas vamos ao que interessa, eu vou mostrar as fotos à vocês.


A foto, como sempre, não está de boa qualidade e o cenário não está muito legal, mas o que interessa são as unhas e dá para ver direitinho a "Double Face".

Essas unhas são da Carol Heves e são feitas por ela mesma. Ela escolheu preto e vermelho porque  se inspirou nos sapatos de Christian Louboutin, que é todo preto com a sola vermelha.Mas você pode fazer da cor que escolher.


As cores usadas são:
Preto sépia e  Preguicinha, da coleção 7 Vermelhos Capitais, ambos da Risque.

Para fazer é super simples, basta passar duas camadas da cor escolhida em cima e depois mais duas camadas da outra cor embaixo. A única coisa ruim é que para limpar atrás dá um trabalhinho, mas nada que nos impeça de fazer.

Bom, é isso. Gostaram meninas? Logo mais eu trago mais novidades,no meu próximo post eu vou trazer uma novidade, esmalte 3D.
Beijos, Laís Roque

2 comentários:

  1. Ahhh ficou LINDA a unhaa!!! ><

    ResponderExcluir
  2. pintar em baixo da unha?? sei não... mas as fotos ficaram legais!!! paarabens pelo blog Primaa!! uhull

    ResponderExcluir